Troian Bellisario revela que contava spoilers de PLL de propósito

De acordo com a atriz, ela fazia isso porque era melhor maneira de proteger os segredos da série. Oi?

No dia 27 deste mês, Pretty Little Liars chegará ao fim depois de sete temporadas. Embora a gente fique triste por ter que dizer adeus à série, ficamos também animadas para finalmente entender todos os mistérios das meninas. E nós não somos as únicas que ficaram ~abaladas~ com esse momento de adeus, viu? Os elenco também está à flor da pele. Tanto que, vira e mexe, alguém conta uma curiosidade inédita sobre a trama.

(Imagem:/Reprodução)

Brandon Robinson, que interpreta o personagem Lucas Gottesdam, já soltou uma espécie de ~spoiler~ que ajudará os fãs a saber como procurar a verdadeira identidade de A, a grande vilã da série: “Só posso dizer que sugestões (de quem é a A) foram soltadas há muito tempo”, disse, dando a entender que pistas sobre a vilã apareceram nas primeiras temporadas da série. Ai, Deus!

Dessa vez, quem ~está metida com spoiler~ é a Troian Bellisario, nossa eterna Spencer. Mas não se assusta, miga! Ela não contou nada sobre os últimos capítulos. Na verdade, a atriz confessou que antigamente espalhava alguns spoilers do enredo porque sabia que eles eram tão bizarros que ninguém acreditaria nela. Como assim, sua doida?

(Imagem:/Reprodução)

“No passado eu definitivamente contei algumas coisas verdadeiras sobre a série porque sabia que as pessoas não acreditariam em mim”, disse em entrevista à EW. “Era a melhor maneira para esconder o segredo. Dizer sem rodeios o que aconteceria e depois falar ‘mas você acredita em mim?’. E como eu estava numa série com a palavra ‘liar’ (mentirosa, em português) no título, ninguém nunca acreditou. Acho que já falei sobre a Mona em algum ponto”, entregou a atriz. Estamos chocadas!

A gente só espera que ninguém conte nada novo até o fim da série, né? :p 

Fonte: Capricho

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.