TRIPLA EXECUÇÃO – HOMENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM COZINHA DE RESIDÊNCIA ÀS MARGENS DA BR-364

Porto Velho, RO – Três homens foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (20), em uma propriedade rural localizada na BR-364, sentido Rio Branco/Porto Velho. Apenas o proprietário da chácara foi identificado, sendo ele Marcos Albino Pereira, de 38 anos, conhecido pela alcunha de “Sapo”.

Um conhecido das vítimas chegou ao local e se deparou com os cadáveres estirados no chão da cozinha. A polícia militar foi acionada e isolou a área. Os corpos apresentavam várias perfurações, sendo a grande maioria na cabeça.

Varias cápsulas de pistola foram localizaras próximas aos corpos. Suspeita-se que mais de uma pessoa executou o trio. O delegado Sandro Moura, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), Marcos estava sendo investigado por homicídio e possuía algumas passagens pela polícia.

Nenhuma hipótese do crime está sendo descartada, mas as duas principais são: disputa pela chácara ou acerto de contas. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal e a Polícia Civil investigará o caso.

Fonte – NewsRondonia

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.