TORCIDA DO BARÇA CANTA CONTRA NEYMAR EM JOGO DA CHAPE

Torcedor blaugrana não perdoou o brasileiro e mesmo em duelo em homenagem a Chape cantou contra o brasileiro

DESTAQUE

Torcida do Barça canta contra Neymar em jogo da Chape

Reprodução/Twitter Fonte: oChute

Neymar continua sendo alvo da ira do torcedor do Barcelona, após deixar o clube e assinar com o PSG. Mesmo durante o amistoso que marcava uma homenagem à Chapecoense, que viveu em novembro do ano passado a maior história do futebol mundial, parte dos torcedores não se esqueceram de Neymar.

O brasileiro foi alvo dos torcedores da “grada de animación”, uma espécie de organizada do clube, que dedicou alguns de seus cantos ao agora ex-camisa 11 do clube: “Aquí no te queremos, Neymar muérete”, cantava o grupo de cerca de 100 torcedores.

O canto éuma adaptação de uma marcha tradicional da torcida, a mesma utilizada para pedir para Xavi permanecer na equipe em 2015 – “Nosotros te queremos, Xavi quédate’ (Nós te amamos; fica, Xavi).

A reação nos outros setores do estádio foi imediata, com os demais torcedores criticando a atitude. “Falar na morte de um jogador em um amistoso de homenagem a 71 mortos é um grande absurdo”, disse um torcedor ao Uol Esporte. Outros, pediram que o clube tome providências.

No entanto, felizmente, a torcida presente no estádio se dedicou boa parte do tempo cantando em apoio a Chapecoense. Quando Alan Ruschel deixou o gramado todos gritaram o nome do jogador que ao lado de Neto e Folmann foi um dos únicos sobreviventes da tragédia.

Aos 36 do segundo tempo, o grito de incentivo ao clube brasileiro se repetiu e foi acompanhado por outras partes do estádio; o mesmo se repetiu aos 44 da etapa final, depois que Arthur pegou a cobrança de pênalti de Paco Alcácer.

Fonte: oChute

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.