Sindeprof realiza a 3ª edição das Olimpíadas dos Servidores Municipais

De 30 de setembro a 1º de outubro, a Diretoria de Esporte, realiza a terceira edição das Olimpíadas dos servidores municipais. Para repetir o sucesso dos anos anteriores, a presidente Ellis Regina vai oferecer R$ 13 mil em premiação aos vencedores das modalidades em disputa – voleibol de areia, o futebol, o tênis de mesa, queimada, Dama, natação e cabo de guerra.

Segundo Ellis Regina, ano após ano, as Olimpíadas do Sindeprof vem ganhando cada vez mais a adesão dos servidores, destacando não somente o trabalho da Diretoria de Esportes, como também a própria estrutura física da sede social. “O clube passou por várias obras de ampliação e restauração, e está em perfeitas condições para receber a competição”, disse.

As disputas das Olimpíadas ocorrem principalmente nas modalidades como o futebol e o voleibol que já são tradicionais na sede social entre as secretarias municipais. Anualmente, aproximadamente 350 servidores municipais participam das disputas das olimpíadas.

A olimpíada possui objetivo de integração entre o sindicato, filiados e seus dependentes.

RECADASTRAMENTO

A direção do Sindeprof está aproveitando a chegada das Olimpíadas para comunicar sobre a campanha de recadastramento e filiação que o sindicato está promovendo. O servidor municipal que efetivar seu recadastramento ou filiação no Sindeprof, concorrerá ao sorteio de duas televisões. O recadastramento e a filiação podem ser feitas on-line através do site da página do sindicato (https://sindeprof.org.br/) e dá direito à participação no sorteio de duas televisões.

Visite nossa página no www.sindeprof.org.br e acompanhe nossa página na rede social, no sindeprofadm.

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.