Sid Orleans esclarece notícia sobre material de campanha em carro oficial

O candidato a Deputado Estadual Sid Orleans (PODEMOS) afirmou, ao tomar conhecimento pela imprensa sobre a apreensão do seu material de campanha em veículo da FHEMERON,  que nunca compactuou com nenhuma atitude ilícita desde a sua primeira campanha em 2004. “As nossas campanhas sempre foram financeiramente humildes mas todas as minhas prestações de contas  foram aprovadas pelo TRE com louvor porque sempre alicerçei a minha vida pessoal e política nos preceitos da moral e da ética”, afirma o ex vereador.

“Nós buscamos informações com o gerente de transportes da Fundação que nos contou que foi vítima de armadilha. Com toda a nossa experiência, jamais admitiríamos transportar material de campanha em veículos oficiais, seria uma atitude insana e descabida porque temos vários veículos, inclusive pessoal, disponível para encaminhar os materiais para todo o estado. Não faz sentido colocar em risco todo projeto de 21 anos”, disse Sid Orleans.

O candidato relatou que a sua entrada na FHEMERON não agradou a todos os funcionários que tinham ligações com a Presidência anterior e que consequente enfrentou muita resistência para conseguir os avanços que obteve na gestão. ”O tempo em que estive a frente da Fundação, conseguimos sete convênios entre outros trabalhos que deram resultados positivos.

Orleans disse que estes funcionários e servidores inclusive já declararam o apoio à outros candidatos à Estadual mas que não esperava uma atitude tão vil. “A gente não perseguiu, a gente não causou mal a nenhum deles mas a maldade humana, as campanhas cada vez mais sujas não encontram limites, declarou e candidato.

Conforme o ex parlamentar, as pessoas passaram a ter acesso fácil ao material desde o dia 20 de agosto. Umas pegam direto no Comitê e outras pegam diretamente com várias lideranças que apoiam o projeto político.

Sid Orleans relatou que está tranquilo e pede que toda a situação seja devidamente investigada pelo Ministério Público Eleitoral para que não fique nenhuma dúvida que nem ele e nem o candidato a deputado federal Léo Moraes tem qualquer tipo de envolvimento com o ocorrido.

O candidato está à disposição de todo e qualquer cidadão através das redes sociais: Intagran sidorleans, pelo facebook Sid Orleans, além do telefone 99983-1136.

 

 

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.