Receita Shampoo Bomba ..

shampo-bomba

 

Dica de receita caseira para o crescimento do cabelo para vocês que sonham em ter cabelos longos da Rapunzel rsrs  já fiz varias receitas caseiras mas a  minha preferida  e o shampoo bomba já usei a 3 meses atrás e meu cabelo esta  enorme sem dizer que cabelo fica muito hidratado vamos la..

SHAMPOO BOMBA.

gfdtgdrgr

 

  • Shampoo sem sal 200 ml;
  •  15 ml de Bepantol Derma Solução;
  •  3 ml de Monovin A ( 1 ml para cada 100ml de shampoo);
  • Frasco vazio para fazer a mistura..

fdhd

 

Esse é o Monovin A, produto de uso veterinário (para animais de pequeno e grande porte) que entre outras indicações, é usado para conferir brilho e saúde aos pêlos). O Monovin A nada mais é Vitamina A e óleo de amendoim. Você encontra em casas agropecuárias e pet shops. custo 18,00

 monovin_A_como_usar_para_crescer_cabelos_como_fazer_shampoo_bomba

 Bepantol solução..
O Bepantol líquido é rico em vitamina B5, que é indicada para hidratação dos cabelos ressecados. custo 15,00
78d19d3e733a7f2ebe1808930bd2a048
1- Você vai precisar de um shampoo sem sal e sem vitaminas. Para cada 100ml de shampoo você vai utilizar 1 ml de Monovin A.  Encontre  um frasco com capacidade maior do que a do shampoo, já que vai precisar adicionar os outros produtos.
 2- Coloque o shampoo no recipiente maior e adicione os outros “ingredientes”. Para medir certinho, utilizei uma seringa.
3 – Misture bem…bem mesmo, e está pronto!
 Importante: Sempre agite bem o frasco antes de usar para garantir a maior homogeneidade possível.
   Espalhe o shampoo nos cabelos molhados, e massageie suavemente o couro cabeludo por uns 3 minutos e deixe agir por mais uns 3 minutos.
   Essa massagem é muito importante, pois estimula a circulação no couro cabeludo e maior eficácia do produto. Pegue leve no comprimento e pontas, a massagem deve ser apenas no couro cabeludo, pois como qualquer shampoo pode embolar os fios, então no comprimento e pontas massageie como faria normalmente. Em seguida enxagúe bem e utilize o condicionador ou máscara, como usual.
QUANDO USAR ?
O shampoo bomba deve ser usado 3 vezes por semana. Caso queira lavar seus cabelos mais vezes na semana, utilize outro shampoo. Por exemplo: segunda, quarta e sexta: shampoo bomba, sábado: shampoo normal.
Use durante 3 meses, em seguida dê uma pausa de um mês, para o cabelo descansar e pode usar por mais 3 meses…e assim sucessivamente.
Cor_de_Cabelo_Verao_2013_Mais_Feminina_05

 

 

 

1 Comentário em “Receita Shampoo Bomba ..”

  • Jessica escreveu em sexta-feira, 10 de outubro de 2014, 12:43

    Adorei

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.