Rainha da Expojipa será eleita na quarta-feira

As candidatas a rainha da 38ª Expojipa – Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Ji-Paraná serão eleitas na próxima quarta-feira, véspera de feriado de Corpus Christi no Baile Oficial realizado no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. O evento está previsto para ás 21h30 com animação da dupla Melry e Wesley e Dj Bruno. O Baile coordenado por Fátima Cini reúne 21 participantes, sendo 16 na categoria adulta e seis na mirim.

As representantes serão eleitas por uma mesa julgadora no evento desta quarta-feira (14) no Salloon Country. São duas categorias: infantil com crianças de nove a 12 anos e adulta com garotas de 15 a 27 anos. Em cada categoria serão eleitas quatro representantes, sendo rainha, duas princesas e madrinha do rodeio.

“Uma feira tão grande e linda como essa, sempre evidência a beleza da mulher ji-paranaense, seja ela criança, jovem ou adulta. Por ser uma feira Nacionalmente conhecida com transmissão por muitas emissoras de rádio, televisão e sites torna-se um espaço gerador de oportunidades, para quem sonha em prospectar a carreira profissional”, disse Sérgio Ferreira, presidente da ARR.

As candidatas além de esbanjar beleza e simpatia, são todas residentes em Ji-Paraná.”Esse já é um evento tradicional na Expojipa. Das meninas que são selecionadas, muitas acabam participando de campanhas publicitárias e até representando algumas marcas famosas. A Expojipa é uma grande vitrine para quem sonha em dar up na vida profissional”, ressaltou Fátima Cini, coordenador do Baile da Rainha da Expojipa.

Esse ano as meninas selecionadas vão desfilar em dois trajes: country e gala country. “Já estamos em contagem regressiva para essa grande feira, que está em sua 38ª edição. A venda dos passaportes começou com lotes a R$ 100 até o dia 10. O segundo lote custa R$ 120. Ao adquiri-lo a participante da festa concorre a três carros zero quilômetro, além de acesso ao parque todas as noites e o privilegio de curtir os shows e rodeios”, declarou Fabiana Ramos, secretária executiva da ARR.

Por  Wilson Neves

 

 

 

 

 

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.