Prefeitura define data para o sorteio dos endereços do Residencial Rondon I

O sorteio dos endereços das 600 casas conjugadas do Residencial Rondon I, Programa Minha Casa, Minha Vida, localizado na linha 94, em Ji-Paraná, está marcado para o dia 23 de março, a partir das 08:00 horas, na Sede da Assembleia de Deus, localizada na Avenida Padre Adolfo Rholl com Rua 15 de Novembro, 1668, bairro Casa Preta, primeiro distrito da cidade.

Segundo o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB), esse é um passo importante para as famílias contempladas, pois definirá qual unidade vai ser destinada aos beneficiários. “Os futuros moradores ficarão sabendo em qual casa irão morar e já poderão agendar suas vistorias nos imóveis”, informou.

Jesualdo explicou ainda que somente após a realização das vistorias é que a Caixa Econômica Federal realizará a verificação de documentos e formalização das assinaturas dos contratos, para enfim, marcar a entrega das chaves das casas, o que deverá ocorrer no segundo semestre deste ano.

Outra informação importante fornecida pela prefeitura é que muitas famílias ainda possuem pendências documentais e correm o risco de serem substituídas pelos suplentes. Conforme a assistente social da Secretaria Municipal de Assistência Social, Lidiane Tanazildo, das 600 famílias, cerca de 100 ainda tem pendências de documentação.

A Secretaria Municipal de Assistência Social está entrando em contato por telefone com esses beneficiários, mas muitos mudaram de telefone e endereço. Por isso, é necessário que os contemplados compareçam ao setor de habitação da Semas, localizado na avenida Marechal Rondon, em frente ao Feirão do Produto, para regularização dos dados. Caso não entrem em contato, poderão ser desclassificados.A intenção da prefeitura é publicar a relação com os nomes das pessoas aptas a participarem do sorteio já na próxima semana.

Decom

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.