Prefeitura de Ji-Paraná finaliza pavimentação de 16 ruas

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semosp), está finalizando um projeto de pavimentação de 16 ruas nos bairros União II e Parque dos Pioneiros, segundo distrito da cidade. São três quilômetros e meio de asfaltamento, tipo CBUQ – concreto betuminosos usinado a quente, além dos serviços de drenagem, meio-fio e sarjeta.

As obras estão sendo executadas na modalidade parceria público-privada com a empresa responsável por um loteamento próximo dos bairros. O Poder Público Municipal investiu R$ 800 mil de recursos próprios e a imprimação asfáltica, a empresa investiu R$ 2,2 milhões com a terraplanagem, compactação de base e sub-base, drenagem profunda e superficial.

Para o Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), a parceria foi importante para que a população daquela região tivesse um asfalto de boa qualidade, com drenagem e meio fio.

“Estamos buscando mais parcerias como esta para que a comunidade de outros bairros seja beneficiada. Não importa se é centro ou bairros mais afastados. Estamos engajados para que consigamos pavimentar mais ruas em Ji-Paraná. Agradecemos o bom trabalho da equipe da Semosp e o apoio da Câmara dos Vereadores para que essa parceria público-privada se tornasse realidade”, ressaltou o prefeito.

Segundo o secretário municipal de obras, Cleberson Bruscke, a Prefeitura está trabalhando para melhorar as condições de tráfego nos bairros. “Estamos aplicando cascalhos nas ruas que ainda não receberam pavimentação. Desde abril já recuperamos 70% das ruas não pavimentas de Ji-Paraná. A previsão é concluir todos os bairros nos próximos 60 dias”, finalizou o secretário.

Assessoria

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.