Policial Militar é baleado ao tentar salvar vizinhos durante assalto em Porto Velho

Um policial militar, de 33 anos, foi baleado enquanto tentava ajudar vizinhos que estavam sendo roubados por três homens, na Zona Rural de Porto Velho. O assalto aconteceu na noite do último sábado (25).

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), três homens armados com espingardas, vestidos com uniformes do Exército e colete a prova de balas, invadiram uma residência localizada na Estrada do Areia Branca e renderam os moradores da casa.

Uma vizinha das vítimas viu a movimentação dos suspeitos e ligou para o policial que mora próximo ao local. Pouco tempo depois, foram ouvidos tiros e o PM foi encontrado com três perfurações no corpo. Ele foi socorrido, por um vizinho, e levado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na capital.

Antes de entrar no centro cirúrgica o PM disse, segundo o boletim de ocorrência, não saber de onde teriam vindo os tiros e nem quem os efetuou. Uma testemunha informou a polícia, que quem atirou no PM foi um vizinho que teria confundido o agente com os assaltantes.

O caso segue sob investigação. Os suspeitos fugiram levando dois aparelhos celulares e duas televisões.

Fonte: G1 RO , Porto Velho

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.