Nota de Esclarecimento

Nos últimos dias, o debate em Rondônia tem sido a aprovação de um projeto de lei que cria o conselho LGBT, de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e outros. Por minha posição contra essa e toda e qualquer iniciativa contra os valores fundamentais da família, estou sendo alvo de intensos ataques.

 

Os defensores dessa matéria tentam confundir a sociedade, atacando minha honra com acusações levianas e rasteiras, que sequer são dignas de resposta. Mas em respeito à sociedade rondoniense venho a público esclarecer que ao contrário do que dizem e divulgam meus acusadores, não tenho patrimônio algum que não tenha origem lícita e não esteja declarado à Receita Federal. Não possuo avião algum de grande porte (como divulgam!), mas adquiri, sim, no ano de 2015, um avião pequeno, um monomotor Bonanza ano 92.

Adquiri com meus próprios recursos, em sociedade com dois empresários de Rondônia. O preço de mercado dessa aerovane gira hoje em torno de 800 mil reais. Ou seja: minha parte equivale ao preço de um veículo SW4: por volta de R$ 260 mil reais.

Para decepção dos meus acusadores, a aeronave está em meu nome e de meus sócios e minha cota parte está devidamente declarada à Receita Federal, e não em nome de laranja, conforme acusam meus detratores. Também para a frustração daqueles que estão me medindo com suas próprias réguas, o abastecimento é feito de forma totalmente regular e transparente, e está devidamente declarado à Câmara Federal.

Sempre que posso e preciso uso a aeronave para meus deslocamentos dentro do Estado de Rondônia, além da aviação comercial para as viagens semanais a Brasília.

Também não possuo “fazendas”. Minha família é produtora rural e possuímos terra há muitos anos, sendo, de minha parte, 40 alqueires, também devidamente informados à Receita Federal, muito diferente do que acusam meus adversários.

Já fiz esses mesmos esclarecimentos no ano de 2016. Vou continuar focado em meu trabalho parlamentar e não descerei ao nível dos meus acusadores, que acreditam que com seus ataques vão me intimidar ou fazer com que retroceda na minha atuação e na defesa das posições que tenho assumido desde o início de meu mandato.

Quanto ao teor das acusações e sua divulgação, já estão sendo objeto do devido estudo jurídico para a adoção de todas as medidas que forem cabíveis perante o Poder Judiciário.

 

 

Marcos Rogério

Deputado Federal

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.