NOITE DO ARRASTÃO – Bandidos praticam três roubos a mão armada e levam vários celulares em Rolim de Moura

Em ambas as ações, os Policiais Militares foram acionados mas até o fechamento desta matéria, os bandidos não haviam sido identificados e nem presos.

Uma noite de muita tensão foi registrada nesta sexta-feira (27), três roubos foram praticados, um no Bairro Beira Rio e dois no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura, ambos os roubos as características dos ladrões eram a mesma e sempre o objetivo deles eram aparelhos celulares.

As ações dos bandidos ocorreram entre as 19 e 20:30 horas. Os bandidos agiram em dupla e conduzia uma motocicleta CG de cor escura e o carona portava uma arma de fogo.

O primeiro roubo ocorreu no Bairro Beira Rio, duas jovens estavam em frente a uma residência e teve dois aparelhos celulares da marca Samsung modelo J5 levados.

O segundo e terceiro roubo ocorreu no Bairro Cidade Alta, acredita-se que os bandidos após o primeiro roubo fugiram em direção ao Bairro Cidade Alta onde cometeram mais duas ações. Um dos roubos ocorreu em um salão de cabelereiro, nesta ação um aparelho celular foi levado, em seguida já na rua em fuga, os bandidos abordaram uma mulher e também levou outro aparelho celular, um aparelho Samsung modelo J7 Prime.

Em ambas as ações, os Policiais Militares foram acionados mas até o fechamento desta matéria, os bandidos não haviam sido identificados e nem presos.

Fonte: Planeta Folha

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.