Municípios classificados podem se inscrever nos Jogos Intermunicipais de Rondônia até dia 12 de setembro

As inscrições para a 11ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia terminam dia 12 de setembro. O evento esportivo contará com mais de 2 mil atletas de Rondônia, assim como atletas de outros estados que jogam a convite das delegações dos municípios rondonienses.

Os jogos são promovidos pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) em parceria de realização com a prefeitura da cidade sede, que, em 2017, é Ariquemes.

As inscrições ficarão abertas até às 23h, os municípios que tiverem interesse devem entrar no site gerenciador e finalizar sua inscrição. Os municípios que participaram das regionais já possuem seus login e senhas. Para a etapa estadual, os municípios podem mudar os atletas que foram inscritos nas competições anteriores.

Os municípios podem participar das modalidades de atletismo, basquetebol, capoeira, ciclismo, futebol de campo, futsal, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa, voleibol indoor, vôlei de praia e xadrez. As inscrições são gratuitas e os custos de hospedagem, alimentação e deslocamento para competições serão arcados pelo estado e prefeitura.

De acordo com o superintendente Rodnei Paes, esse evento esportivo é um momento de diversão e de qualificação para o esporte. “Certamente será um momento em que os atletas terão troca de experiência que enriquecerá suas habilidades e trará rendimento para o esporte de Rondônia”, afirma.

Lançamento

Na última quarta-feira (30), o JIR teve o seu primeiro congresso oficial. Na ocasião foram mostrados os uniformes que os atletas irão usar nas competições estaduais. As modalidades de Basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol indoor contam com mais de 40 equipes, sendo times masculinos e femininos.

No lançamento estiveram presentes árbitros, atletas e técnicos, autoridades locais, deputado estadual Adelino Follador, Wlademar Albuquerque chefe da Casa Civil e o prefeito de Ariquemes, na solenidade, o prefeito falou da importância que tem em Ariquemes receber os jogos. “O beneficio que o JIR traz para a cidade é imensurável, uma que nesse ano, Ariquemes completará 40 anos”. Disse.

Assessoria

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.