Mulher morre após colisão entre moto e caminhão em Porto Velho

Motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,00 mg/l. Ele recebeu voz de prisão, mas foi liberado após ser ouvido pelo delegado.

Uma motociclista morreu vítima de um acidente de trânsito na noite da última terça-feira (6), no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima trafegava pela Avenida Mamoré, quando houve uma colisão entre a moto que pilotava e um caminhão. O motorista foi preso, mas depois de ser ouvido pelo delegado foi liberado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão, de 38 anos, disse que o veículo dele estava carregado de areia e dirigia na Avenida Mamoré. A vítima trafegava pelo lado contrário da via em uma motocicleta. O motorista relatou que, ao virar à esquerda na Rua Crato, houve a colisão transversal com a mulher, que morreu no local.

O homem acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas do Samu confirmaram a morte da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da mulher.

O motorista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,00 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

O caso foi registrado como homicídio de trânsito. O caminhão foi entregue ao irmão do motorista e a motocicleta da vítima ao ex-marido dela. O homem foi ouvido pelo delegado e, após despacho, liberado.

Por G1 RO

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.