Mulher é presa após matar homem que conversava com sua ex

Uma mulher de 33 anos foi presa na noite desta segunda-feira (30) após matar a facadas Carlos Alberto Valente, de 44 anos, no momento em que ele conversava com a ex-companheira dela. O crime aconteceu na frente de uma residência na Avenida Princesa Isabel, Bairro Triângulo, no município de Guajará-Mirim. A homicida foi identificada como Luciana Dias de Souza e ainda tentou fugir.

Segundo a polícia, Luciana chegou em frente da casa da ex e a viu conversando com a vítima. Ela então ficou alterada e, com ciúmes, começou a discutir com o homem. Durante a confusão, a mulher pegou uma faca e golpeou a vítima três vezes, fugindo na sequência. Carlos Alberto foi atingido no tórax e no ombro.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no chão todo ensanguentada. O homem foi levado pela viatura até o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu no centro cirúrgico.

A mulher que estava com a vítima contou aos policiais que a ex-companheira não aceita o fim do relacionamento, sempre arruma confusão com pessoas que estão com ela e indicou o local onde ela poderia estar.

Os militares se deslocam até a Avenida 1º de Maio e conseguiram prender a mulher, que confessou o crime. A faca usada não foi encontrada, pois Luciana disse ter jogado fora.

Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, foi flagranteada por homicídio e encaminhada ao presidio feminino onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte:Rondoniagora

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.