Marcito reforça compromissos com servidores municipais

O Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), ao participar das atividades alusivas ao dia 1º maio, parabenizou e agradeceu o empenho dos servidores municipais pela atuação junto a prefeitura. Marcito reforçou o compromisso de manter o pagamento dentro do mês trabalhado,  de manter o equilíbrio da contas públicas, garantindo maior segurança aos trabalhadores e de continuar o processo de melhorias nas condições dos prédios e repartições públicas. O prefeito agradeceu ainda o carinho com que tem sido recebido pelos servidores desde quando entrou na prefeitura pela primeira vez.

Ao abrir as comemorações do dia do trabalhador, durante a 4ª edição da corrida rústica, ressaltou  que Ji-Paraná tem se mantido como a cidade que mais cresce no Estado graças a uma série de fatores, mas principalmente, pela dedicação de todos os trabalhadores, seja da iniciativa privada como também dos setores públicos.

“Nosso município vem se desenvolvendo ao longo dos anos, motivado pela força das pessoas que sempre lutaram para construir a história de nossa cidade. Nosso município só tem crescido pela força do povo trabalhador que aqui vive”, enalteceu.

Outro fator positivo colocado por Marcito é a geração de empregos. Ji-Paraná nos últimos anos tem se destacado com a criação de novos postos de trabalho. No mês de março, por exemplo, a cidade segundo os  dados do Ministério do Trabalho, criou 234 vagas com carteira assinada, ficando mais uma vez como o município que mais emprega no Estado de Rondônia e se mantendo entre os 50 municípios brasileiros com maior índice na geração de novos postos de trabalho.

Assessoria

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.