Ji-Paraná: Deputado Airton acompanha início de pavimentação da rua 1º de Maio

O Deputado Airton Gurgagz acompanhou o início da realização de um antigo sonho dos moradores do bairro Dom Bosco, que está muito perto de se tornar realidade. As máquinas do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER-RO), iniciaram os trabalhos de terraplanagem da rua 1º de Maio, na quadra entre as ruas Porto Velho e Mato Grosso (1º distrito), em uma extensão de aproximadamente 200 metros. O pedido foi feito pelo Deputado Estadual Airton Gurgacz (PDT), diretamente ao governador Confúcio Moura e ao diretor geral do DER, Ezequiel Neiva. O investimento será de R$ 100 mil proveniente de emenda parlamente do deputado.

De acordo com Airton Gurgacz, além de ser uma antiga reivindicação dos moradores, a rua 1º de Maio também ganhará, ainda este ano, um moderno auditório com capacidade para acomodar confortavelmente, mais de 300 pessoas, aumentando ainda mais a necessidade da pavimentação da via que fica ao lado da escola estadual, José Francisco.

Servidores do DER iniciaram o trabalho de preparação do solo para posterior recebimento do asfalto usinado. A pavimentação terá largura de oito metros, com espaço para estacionamento. “O governo, jamais, poderia inaugurar um auditório como este de frente de uma rua tão abandonada. Os moradores estão de parabéns por ganhar, de uma só vez, duas importantes obras neste bairro”, declarou Airton Gurgacz. O DER deve concluir o serviço, em quatro finais de semanas.

Agradecimento

Logo que as máquinas iniciaram os trabalhos, um dos moradores da via há mais de 25 anos, Ezequias de Oliveira, Mestre de Capoeira, disse demorar acreditar que o asfalto está, finalmente, chegando. “Foram tantos que por aqui passaram prometendo, e se quer retornaram para dar alguma justificativa. Agora, chega o deputado Airton e nem promete, já chega com as máquinas. Só temos que agradecer”, afirmou.

 

Assessoria

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.