Ingressos individuais para a Expoac já estão sendo comercializados

Calma! Quem não comprou passaporte para a 20ª Expoac não precisa se desesperar. Você ainda pode prestigiar esta Exposição Agropecuária que promete ficar na história, não apenas pelos seus grandes shows, mas por toda a estrutura que está sendo preparada para este ano.

De forma diferente do que ocorreu nos anos anteriores, neste ano a Associação Rural de Cacoal optou por limitar a venda de passaportes. Esta limitação ocorreu tanto em questão de quantidade quanto em período de venda, tendo o encerramento das vendas acontecido no último dia 31. A meta estabelecida pela associação para este ano foi facilmente ultrapassada. “Tínhamos uma meta de quantidade mínima de passaportes a serem vendidos, porém vendemos quase a totalidade dos passaportes confeccionados, ou seja, bem acima deste número mínimo estabelecido”, explicou o Presidente da ARCA, Jonas Goes.

Mas quem não conseguiu garantir o passaporte ainda pode prestigiar o evento. Os ingressos individuais para os shows estão sendo comercializados nos mesmos pontos de venda onde antes eram encontrados os passaportes. Segundo o Presidente, “além dos ingressos inteiros, os pontos de venda também já estão comercializando as meias-entradas”.

Os ingressos para os shows do cantor Wesley Safadão (quarta-feira – 08/08) e da cantora Anitta (sexta-feira – 10/08), estão sendo vendidos a 90 reais cada, com meia-entrada a 45 reais. Já para o show da dupla Conrado e Aleksandro (sábado – 11/08) o ingresso custa 60 reais e a meia-entrada 30 reais.A 20ª Expoac acontece de 08 a 12 de agosto. Para mais informações acesse www.expoac.com.br.

De Assessoria de Imprensa   Por Wilson Rocha Neto – DRT 1637/RO

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.