IDENTIFICADOS: Foragido e comparsa que aterrorizaram família em Candeias

Após uma hora e quinze minutos mantendo uma família refém durante tentativa de roubo a residência, o foragido da Justiça Alanderson M. S., 20, e Sérgio R. B., 25, se entregaram e foram presos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (31), na Rua Costa e Silva com Francisco Nonato Pensador, bairro Palheral em Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros da capital.Segundo o dono da casa, um jovem de 22 anos, ele manuseava o telefone, no momento em que foi surpreendido pela dupla, um deles armado com o que parecia uma pistola calibre ponto 40.

A esposa do jovem, de 18 anos e o filho – uma criança de um ano e três meses foram rendidos. Os adultos foram amarrados com fios elétricos e cadarços. A dupla agrediu as vítimas em busca de armas, pois imaginava que o jovem era policial.Alguns objetos já tinham sido separados para serem levados, quando uma equipe da PM recebeu denúncia e foi ao local. Um dos suspeitos tentou sair pela porta dos fundos, mas ao ver os militares retornou e passou a gritar e aterrorizar a família, dizendo que não era para a PM entrar senão mataria as vítimas.

Guarnições da COE e do 5° Batalhão saíram de Porto Velho e foram dar apoio na ocorrência. Um dos suspeitos ameaçava sair com a criança no colo e com a arma na cabeça dela para fugir, exigindo que a polícia não o seguisse. Porém, tal exigência não foi aceita.Depois de muito diálogo e momentos de tensão, a dupla  libertou a família e se entregou. Foi verificado que a arma se tratava na realidade de um simulacro.

Na Central de Flagrantes, os policiais constataram a existência de dois mandados de prisão para Alanderson. A dupla era moradora de Candeias do Jamari e ficou  à disposição da Justiça.

 

Fonte:RONDONIAOVIVO

 

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.