Homem é covardemente assassinado a golpes de caibros de madeira no bairro Jardim Primavera

Valdemir Pereira Verissimo, 30 anos, foi brutalmente morto nesta quarta-feira (07) por volta das 22:30 horas na avenida Jasmim, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com as informações, a vítima estava correndo pelas ruas sentido ao centro pedindo por socorro, e dois elementos os perseguindo, gritando palavrões se mostrando estarem insatisfeitos com algumas coisas. Ao alcançar a vítima, os agressores espancaram o mesmo em frente a um terreno baldio, após a vítima estar desmaiado os infratores fugiu tomando rumo ignorado.

Logo após o ocorrido, os mesmo infratores, voltaram em uma bicicleta, arrastaram a vítima para uma calçada no mesmo terreno baldio e de posse de um pedaço de madeira aparentando ser caibro, terminaram de executar o homem que morreu na hora.

A polícia informou que não se sabe ainda os motivos que levaram os elementos a praticar tal barbárie contra a vítima, as que o caso será investigado.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e a Perícia Criminal estiveram no local onde realizaram os trabalhos de praxes e posteriormente liberou o corpo para uma funerária de plantão.

Por News Rondônia

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.