Gato Chiquinho aparece no ‘RJTV’ por acaso e volta a virar febre nas redes sociais

 

Famoso por andar de moto e de óculos escuros com seu dono pelas ruas do Rio, o gato Chiquinho apareceu por acaso em reportagem do “RJTV” sobre a violência na Rocinha, onde mora o motociclista Alexandre Goulart, de 64 anos. Com a aparição, o felino voltou a gerar alvoroço nas redes sociais, assim como em ocasiões anteriores, quando imagens suas viralizaram e foram tema de matérias em sites internacionais.

— A primeira foto (do aparecimento no “RJTV”) que recebi foi enviada pela minha filha. Depois, outros amigos também mandaram. Mas já tem tempo que o Chiquinho repercute na mídia. Ele já foi até capa de uma revista americana — disse Alexandre ao EXTRA.Usuários do Twitter ficaram surpresos por verem o gato de óculos escuros passando perto do repórter Pedro Figueiredo, que comentava dados da violência na comunidade.

Alexandre é tão apaixonado por motos que contou ter batizado seus dois filhos homens de Harley e Davidson, em homenagem à famosa marca de motocicletas.

— Ando de moto desde muito novo. Daqui a pouco vou sair com ele. Os passeios são muito bons não só para ele, mas para mim também, pois fico sozinho, meus filhos já têm as vidas deles — completou.

O gato de Alexandre chama atenção por usar óculos escuros
O gato de Alexandre chama atenção por usar óculos escuros Foto: Arquivo pessoal

O motocilista ainda contou que o gato pertencia há muitos anos a uma ex-namorada.

— O Chiquinho era de uma ex-namorada. Nós sempre moramos em casas separadas, e ela não aguentava mais porque ele era muito levado. Ela disse que ia entregá-lo para outra pessoa, mas eu disse: “Não, dá ele pra mim. Eu tinha acabado de perder uma gatinha e estava triste — relembrou Alexandre.

O gato Chiquinho faz sucesso nas ruas do Rio
O gato Chiquinho faz sucesso nas ruas do Rio Foto: Arquivo pessoal

Fonte:extra.globo.com

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.