Festas Juninas do Nordeste é o tema da edição 2018 do Sabugo Junino do Sesi-Senai

Com muita alegria, cores, dança, música e comidas típicas, o 28º Sabugo Junino do Sesi acontece neste sábado, 30, a partir das 19 horas, no gramado central do Sesi Clube, avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa. O tema do Sabugo esse ano Festas Juninas do Nordeste, com apresentações do 1º ao 5º ano que farão alusão às festas juninas tradicionais como de Caruaru, São João da Bahia, entre outras.

A programação vai contar ainda com a apresentação do quadrilhão “Gira Sesi”, com alunos do 6º ano ao Ensino Médio, além das barracas com comidas típicas deliciosas, pescaria e brinquedos para a criançada. O evento é aberto também à comunidade, que pode adquirir o ingresso no valor de R$ 5,00, na secretaria da escola, até sexta-feira, 29. Não haverá bilheteria no local do evento.

A coordenadora pedagógica da escola Sesi-Senai Lagoa, Juliane Loubach lembra que há 27 anos o Sabugo Junino contempla pais, alunos, industriários e a comunidade em geral com uma festa maravilhosa e bem organizada. “Temos certeza que igual as anteriores, à festa deste ano também vai superar as expectativas. Alunos, professores e colaboradores do Sesi preparam uma festa com carinho”.

A gerente da escola Sesi-Senai Lagoa, Fabiana Amaral ressalta que “a cada ano percebemos o quanto o evento vem crescendo e o resultado é o prestígio do público”, disse. “Aproveito para convidar todos os conselheiros, diretores e colaboradores a marcar presença na festa. As atrações estão sendo especialmente preparadas pelas equipes envolvidas na realização da festa, cujo objetivo é promover a integração de alunos, pais, colaboradores da escola e a comunidade”, falou

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero

Carlos Araújo MTe – 162-RO

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.