Ex de Giba diz que não o quer preso: ‘Não tenho escolha’

“Há cinco anos que estamos nessa briga que nunca acabou. Ele nunca pagou certo”, disse ela

Ex de Giba diz que não o quer preso: 'Não tenho escolha'

Anovela envolvendo Giba e a ex-mulher, a romena Cristina Pirv, ganhou mais um capítulo. A também ex-jogadora conta que, mesmo não querendo ver o pai de seus filhos preso, ela não teve outra saída a não ser recorrer à Justiça para receber a pensão, cujo valor acumulado chega aos R$ 82 mil.

Giba teve a prisão decretada no último dia 9, mas conseguiu uma liminar para que a questão seja resolvida no tribunal.

“Tudo isso não é pouco machismo não, é muito. Deixei minha carreira lá atrás para cuidar da família. Pensava que nossa família ia para frente, que a carreira dele era brilhante. As pessoas falavam para eu escrever um livro, dar palestra, cuidar da minha vida, mas eu estava feliz. Ele fez o que fez pelo vôlei, mas eu participei disso, ajudei ele a se tornar o que ele é. Quando eu casei com ele, ele não era isso e eu já tinha minha história. Me dói falarem: ‘Vai trabalhar’, falarem que ele me mantém. Me dói porque saí de um país comunista, com 14 anos, para realizar um sonho. Vivo num mundo que não é o meu, é o dele”, disse ela em entrevista ao UOL Esporte.

“Há cinco anos que estamos nessa briga que nunca acabou. Ele nunca pagou certo. Ele só pagou certinho quando entrou na Globo e os advogados conseguiram descontar na folha de pagamento. Nunca pedi para o valor ser revisado, nunca para aumentar”, continua Pirv.

“Você acha que quero o pai dos meus filhos preso? Lógico que não é isso que eu quero, mas não tenho outra escolha. Todas as vezes que eu ligava, e liguei várias vezes, é sempre a mesma desculpa. ‘Quando tiver dinheiro, vou pagar’. Mas por que o aluguel não está atrasado?”

De acordo com apuração do UOL, Giba paga cerca de R$ 13 mil por mês entre aluguel e condomínio de um apartamento em Curitiba, no Paraná.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.