Deputado Anderson concede voto de louvor à programa de TV do TRT-RO/AC que dissemina informações sobre direitos e deveres do trabalhador

Anderson ressaltou sua satisfação em reconhecer a importância do programa televisivo, o qual é veiculado para todo o Brasil e o mundo

O deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) entregou na quinta-feira (10), durante sessão solene no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Voto de Louvor ao Programa Justiça & Cidadania do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14), que abrange os estados de Rondônia e Acre. A honraria foi recebida pela vice-presidente do TRT, desembargadora Socorro Guimarães.

Anderson ressaltou sua satisfação em reconhecer a importância do programa televisivo, o qual é veiculado para todo o Brasil e o mundo, através da TV Justiça, Amazonsat e emissoras parceiras do Acre e Rondônia, bem como pelo site de notícias Rondoniaovivo, onde transmite informações importantes sobre direitos e deveres do trabalhador.

“Ainda menino eu pude assistir ao programa que completou este ano 15 anos. Eu que venho das fileiras do trabalhador, da origem sindical, da luta pelos direitos do trabalhador, é uma satisfação enorme homenagear esse programa, pois se não fosse a justiça trabalhista em nosso país, o que seria do trabalhador quando seus direitos fossem feriados?”, evidenciou Anderson.

O líder dos trabalhadores na Assembleia aproveitou o contexto para falar também das reformas trabalhista e previdenciária. “Eu não sou contra a reforma. Sou contra a forma como querem fazer essas reformas. Se é para reformar, vamos reformar, mas não vamos reformar só para prejudicar um determinado grupo, que é o grupo dos trabalhadores, que é o grupo que sustenta esse país. E hoje, o que eu vejo dessas reformas é um monte de gente fazendo lobby no congresso nacional, tirando direitos antigos, adquiridos há mais de 30 anos”, criticou.

“Sou a favor das reformas, desde que seja feita para todos. Em nome de tudo isso que fazemos essa singela homenagem à Justiça do Trabalho, por meio do Programa Justiça & Cidadania, que dissemina cidadania ao debater sobre direitos do trabalhador, da pessoa humana, para nossas comunidades”, ressaltou Anderson.

Ao receber o Voto de Louvor, a vice-presidente do TRT discursou na tribuna, onde contou parte da história do programa lançado em 2002 por iniciativa de servidores do próprio Tribunal, com o objetivo de levar conhecimento e informação sobre a Justiça do Trabalho a classe de trabalhadores.

“E agora mais do que nunca, esse programa será, ainda, mais necessário pois temos a responsabilidade de, através desse importante veículo, levar ao conhecimento da sociedade, interpretar e aplicar da melhor forma possível as novas regras da Reforma Trabalhista”, disse a desembargadora Socorro.
Produzido pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal, o J&C é veiculado pela TV Justiça, aos sábados às 6h30min, domingo às 6h30min, segunda às 6h, quarta-feira às 6h e quinta às 6h30min; pela TV Rio Branco (SBT-Acre), segunda-feira às 10h; pela TV Cidade (SBT-Jaru), sábado às 9h; e no Canal Amazonsat, aos domingos 4h30min, terça-feira às 5h30min, quarta-feira às 13h30min, quinta-feira às 23h10min e sexta-feira às 9h05min e no portal rondoniaovivo.tv.

Edições do Programa também são disponibilizados no canal exclusivo no youtube (www.youtube.com/JusticaeCidadania) e na fanpage (www.facebook.com/JusticaiCidadania).

Deputado Anderson concede voto de louvor à programa de TV do TRT-RO/AC que dissemina informações sobre direitos e deveres do trabalhador

 

POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.