Deputado Airton prestigia final da 7ª Copa Amizade de Society

Título da competição deste ao ficou com a equipe do Nova Londrina, de Ji-Paraná

unnamed

 

Com apoio do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT), terminou na tarde de sábado (28) a 7ª Copa da Amizade de Futebol Society. O título de campeã da temporada 2017 ficou com a representação do Nova Londrina, de Ji-Paraná, ao derrotar nos pênaltis a Associação Independente Alvorada (Alvorada D’Oeste) pelo marcador de 3×1. A competição foi disputada no campo da comunidade da LT-7, sob a organização do desportista, Leandro Souto.

A Copa da Amizade teve início em fevereiro com 24 equipes representando cidades como Urupá, Alvorada, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná e Presidente Médici. De acordo com o organizador, a disputa transcorreu de forma bastante acirrada tecnicamente e disposição dos times, em cada rodada, não tendo sido registrado qualquer problema durante a sua realização. Ao final da decisão, a comunidade contou com a apresentação da banca musical Chaparreira.

“Preciso agradecer todos aqueles que de forma direita ou indiretamente nos apoiaram, mas um agradecimento especial devo ao deputado estadual Airton Gurgacz pela sua parceria, pela confiança depositada em nós. Trata-se de um verdadeiro desportista, amante do esporte que sempre marca sua presença de forma positiva”, declarou. O time de Tancredópolis ficou em 3º Lugar, e a final foi arbitrada pela dupla, Dogeval Barros e Clodoaldo Rodrigues.

 

Airton

O parlamentar parabenizou todos os times, em especial, a equipe campeã, Nova Londrina, pela conquista, e aos organizadores pelo sucesso do evento. “O esporte, em qualquer modalidade, ajuda tirar pessoas do mundo da violência e das drogas. Precisamos sempre apoiar competição sadias como esta”, concluiu.

Assessoria

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.