Deputado Airton entrega ordem de empenho para construção de pista de Skate em Ji-Paraná

O deputado estadual, Airton Gurgacz (PDT), entregou na tarde de sexta-feira (2) a Nota de Empenho que garante os recursos necessários para a construção de uma pista de Skate, em Ji-Paraná. A entrega foi feita aos secretários municipais, Pedro Cabeça Sobrinho (Planejamento), Seloi Totti (Esporte e Turismo) e ao representante dos praticantes da modalidade, Amazon Segundo. O recurso é superior a R$ 115 mil.
De acordo com o parlamentar, a iniciativa de apoiar a reivindicação dos skatistas ji-paranaenses chegou ao seu conhecimento no início do segundo semestre do ano passado e na
oportunidade os atletas afirmaram que o sonho de ter uma pista para a prática desse esporte surgiu há quase 10 anos, e todos que haviam se comprometido em apoiar a causa não cumpriram a promessa.
Com o pedido ao deputado Airton,   iniciou-se o trabalho para a realização deste sonho.
O Deputado gestionou esforços e conseguiu com o secretário de Planejamento da prefeitura de Ji-Paraná a elaboração do projeto tendo o mesmo sido apresentado no começo deste ano. A segunda etapa foi a alocação de recurso através de emenda parlamentar de sua autoria, que se confirma com a  nota de empenho.
“Fico muito feliz em apoiar esses jovens atletas. Com essa pista tenho a certeza que o número de adeptos desse esporte se multiplicará”, declarou Airton Gurgacz.
A secretária Seloi Totti parabenizou o deputado por sua iniciativa e garantiu que a sua pasta fará de tudo para colaborar com o andamento mais rápido desse importante projeto esportivo.
Já o secretário de Planejamento, Pedro Cabeça lembrou que por se tratar de recurso abaixo dos R$ 150 mil, o processo de licitação da obra, será bem mais acelerado.
Agradecimentos
O líder dos atletas, Amazon Segundo afirmou ser essa mais uma etapa vencida. Ele parabenizou o deputado Airton Gurgacz pela forma que vem tratando todos os praticantes da modalidade. “Tenho certeza que ainda este ano o nosso sonho será realizado, e essa realização conta com o apoio do deputado Airton.  O nosso muito obrigado por ter acreditado no nosso projeto”, declarou.
Assessoria

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.