Deputado Airton destaca investimentos e geração de empregos em Ji-Paraná

Ao participar da reunião da Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, 19, o Deputado Airton Gurgacz (PDT) destacou a força produtiva em Ji-Paraná e criação de empregos na cidade. Airton destacou os investimentos que estão sendo realizados em Ji-Paraná, como a instalação do Frigorifico Marfrig que irá gerar cerca de mil empregos e que iniciará o abate na próxima segunda-feira (25).

O parlamentar também ressaltou os investimentos do grupo Atacadão, que somente neste primeiro momento está investindo cerca de R$ 50 milhões e irá gerar 600 empregos diretos; o grupo Irmãos Gonçalves está construindo um mercado e um shopping com previsão de 500 novos empregos.

Ligação do Anel Viário com a BR 364

Ainda durante a reunião, Airton Gurgacz lamentou o corte de recursos do governo federal para a conclusão da interligação do Anel Viário com a BR 364. “No mês que vem o DER conclui a pavimentação do Anel Viário, mas ainda não sabemos como ficará essa ligação com a BR 364, uma vez que essa parte da obra cabe ao governo federal e os recursos foram cortados pelo atual Presidente da República, impedindo que o DNIT execute a sua parte na obra”, ressaltou Gurgacz.

Assessoria

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.