Deputado Airton apoia e prestigia final de torneio Ruralzão feminino em Ji-Paraná

O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) foi o grande incentivador do 1º Ruralzão de Futebol Feminino, encerrado na tarde deste domingo (30) no campo do Juventude Esportes Clube, no km-4 da Linha-9, setor rural de Ji-Paraná. A grande campeã foi a equipe do Ancilago da cidade de São Miguel do Guaporé, ao vencer pelo placar de 1 a 0 o time da Selectas, de Ji-Paraná. Um excelente público prestigiou a decisão que ao seu final, além da entrega da premiação, também teve a realização do sorteio de uma motocicleta, que contemplou um sortudo da cidade de Alvorada D’Oeste. O time feminino Valência Futebol Clube de Ji-Paraná, ficou em 3º lugar. A competição foi realizada pela Federação de Futebol Sete Rondônia.

Decisão

Os dois times finalistas, Selectas de Ji-Paraná e Ancilago de São Miguel entraram em campo mostrando bastante garra para conquistar a 1ª edição do Ruralzão Feminino, que reuniu equipes da região central e do Vale do Guaporé. O gol da vitória foi da jogadora Pingo, ainda no primeiro tempo da disputa. Ela também foi a jogadora revelação; Geisiele (melhor jogadora do torneio) e Vanessa, a melhor goleira.

Premiação

Ao final, as três primeiras equipes, 1º, 2º e 3º lugares receberam das mãos do deputado Airton Gurgacz a premiação em troféus e dinheiro, além de um jogo de camisa.

O parlamentar parabenizou as equipes participantes e o coordenador da sede, Wellington Rodrigues pela a organização em todos os jogos, especialmente da grande final. Ele também reconheceu o excelente trabalho da comissão geral do torneio que ainda terá prosseguimento na categoria masculina.O deputado prestigiou a grande final acompanhado da esposa, Solange Gurgacz.

Assessoria

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.