Crea-RO confirma participação no Festival de Oportunidades da Caixa 2016

FEIRÃO(1)

Controladora Crea-RO, Aldineia, Gerente Regional da Caixa, Wilson, Nélio Alencar, Bruce Guerra e Glenio Tonon

Programado para acontecer de 17 a 19 de junho no Sesi da avenida Rio de Janeiro em Porto Velho, o Festival de Oportunidades da Caixa 2016 tem o objetivo reunir em um só local o setor de imóveis,  construção civil , móveis planejados, veículos e linhas de crédito para agilizar financiamento e até mesmo renegociação  de dívidas, desta forma promover o aquecimento do setor.

De acordo com o superintendente regional da Caixa em exercício, Bruce Guerra, o festival irá apresentar várias propostas aos setores envolvidos. “Nossa proposta é apresentar um show de soluções a população de Porto Velho, apresentar nossas empresas que atuam nos setores envolvidos e ainda trazer novos investidores do interior do Estado que tenham intenção de expandir seus negócios para Porto Velho. Queremos ainda apresentar aos nossos potenciais clientes as mais variadas propostas em conformidade com cada orçamento”, explica Bruce.

Segundo o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (Crea-RO), Nélio Alencar, um stand do Crea-RO será montado no festival. “Vamos abrir mais um canal de negociação com aqueles profissionais que estão inadimplentes com o Conselho através da “Ação Limpa Nome” que será realizada dentro do festival. No stand teremos condições e várias formas de pagamento para aqueles que estão com a suas anuidades atrasadas”, explica Alencar.

Limpa Nome

Somado a junção de todos os setores ligados ao ramo dos bens móveis e imóveis, a Caixa pretende intensificar a campanhas de renegociação de dívidas, denominada “Ação Limpa Nome” com descontos que variam de 10% a 80%. A campanha teve início neste mês e segue até o final de junho. “Ao promover o resgate do crédito oportunizamos aos nossos clientes que possam novamente se apresentar na condição de consumidores adimplentes, desta forma girar a cadeia produtiva”, explica Guerra.

Salão Auto

Presente no Festival,  o Salão Auto oportunizará os clientes a adquirir veículos novos ou usados através de uma linha de financiamento que contempla até 90% do valor do carro ou moto, com prazos que chegam a até 60 meses a taxas especiais, consideradas a cada nova edição uma das taxa mais baixas do mercado.

 

Fonte: ASCOM

 

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.