Cão foge de casa – para abraçar seu melhor amigo

Este doce labrador se chama Messy, vive com seu dono Oranit Kittrangul na Tailândia, mas ele não é o único que ganhou o coração de Messy. Acontece que há outro cão que agora tem uma vida muito bonita graças a Messy.Do outro lado da rua vive Audi.
O dono de Audi está sempre fora de casa devido ao seu trabalho, por isso que o cachorrinho tem que passar muito tempo só.
No entanto, como a maioria dos cachorros, Audi muitas vezes fica inquieto e impaciente por ficar sozinho. Muito perto dali vive Messy, o que significa que Audi pode ter um pouco de companhia no dia, na companhia de seu melhor amigo

“Quando ele se sente sozinho e uiva, eu costumo dizer-lhe para ir lá e falar com ele. Meu cachorro o viu pela cerca e às vezes latia Audi. Eu não sei o que eles dizem quando eles se comunicam, mas eu sei que ele para de chorar” disse Oranit a The Dodo.

Porém um dia, Audi teve uma oportunidade de agradecer o apoio recebido. Foi quando o dono de Audi se esqueceu de fechar a porta do jardim antes de ir ao trabalho.Audi imediatamente viu a oportunidade e de repente Oranit descobriu que Audi estava no outro lado da cerca procurando por ele.

Bem, acho que você pode adivinhar…

Por um lado, não é bom que os cachorros andem soltos pela rua, mas por outro lado, me fascina a relação especial entre estes dois cães. “Correu rumo a meu cachorro e se abraçaram” disse Oranit, que tirou a câmera pra registrar este momento tão especial.

Muitas pessoas mostram sua apreciação pelas fotos e as compartilham pelas redes sociais. As cercas e a distância separaram os cachorros, mas essas fotos realmente mostram o forte laço que Audi e Messy desenvolveram.

Bem, acho que você pode adivinhar…

Fonte:em.com.br

Do Newsner

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.