Câmara de Vereadores e Defensoria Pública firmam parceria

Pela primeira vez, a Câmara de Vereadores de Ji-Paraná (CMJP) realizará Sessão Itinerante em parceria com a Defensoria Pública de Rondônia. A Sessão será realizada na próxima terça-feira (8), a partir das 9 horas, na Escola Coronel Jorge Teixeira de Oliveira, no Distrito Nova Londrina. 

A iniciativa é do presidente da Câmara, Affonso Cândido (DEM) e do vereador Lorenil Gomes (PTB), que em reuniões com o defensor público João Verde França Pereira firmaram a parceria. “Vamos mais uma vez ao encontro da comunidade. A CMJP realizará a Sessão e a Defensoria o Mutirão de Atendimento Jurídico”, ressaltou Affonso Cândido (DEM).

Nesta terça-feira (3), o defensor João Verde participou da Sessão Ordinária e convidou todos para participar do evento. “Uma equipe da Defensoria está em Nova Londrina fazendo a triagem para o Mutirão, que será das 8 às 13 horas, com atendimentos de adoção, divórcio consensual, divórcio litigioso, guarda e responsabilidade, inventário, investigação de paternidade, pensão alimentícia, posse e propriedade, entre outros”, informou o defensor. 

Fonte:Departamento de Comunicação  

Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP)

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.