CAIU: Operação da Polícia Civil prende assaltante de ônibus na capital

A polícia estar divulgando a fotos do foragido para tentar obter informações da população sobre o paradeiro dele por meio do número 197.

Policiais civis do 3° DP da capital em operação realizada na madrugada e manhã de sexta-feira (04) com apoio da 1° DP lograram êxito em efetuar a prisão de Anderson B. S., 24, o qual responde a quatro inquéritos que tramitam na 3° DP como suspeito de práticas de roubos a mão armada contra passageiros, motoristas e cobradores de ônibus coletivos em Porto Velho  ocorridos nas imediações da BR- 364, nos bairros Tucumanzal e Tupi.

 

Conforme apurou o delegado Nestor Romanzini, Titular do 3° DP,  Anderson agia juntamente com o comparsa Fernando Pablo G., 27, nos roubos praticados.Os policiais cumpriram mandados de busca e a prisão de Anderson, sendo que o comparsa Fernando encontra-se foragido e com dois mandados de prisão em aberto.As equipes vasculharam três possíveis endereços onde ele poderia estar, porém, o suspeito não foi localizado.

 

A polícia estar divulgando a fotos do foragido para tentar obter informações da população sobre o paradeiro dele por meio do número 197.Além de Anderson estar com mandado de prisão preventiva, também ao ser preso no dia de ontem se encontrava evadido e ausente da Colônia Penal.

 

Do RONDONIAOVIVO

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.