BRUTAL: Homem esfaqueado e com fraturas pede ajuda de vizinho e esposa é presa

Na madrugada deste sábado (23), Rosangela P. S., 36, foi presa acusada de esfaquear o marido Abdoral G. S., 51, em um apartamento, localizado no bairro JK, zona Leste de Porto Velho. A vítima também apresenta duas fraturas.
Conforme informações do boletim de ocorrência, um vizinho acionou a Polícia Militar e relatou que a vítima havia sido esfaqueada pela própria esposa e pedido socorro na casa dele. Os militares foram até o apartamento e localizaram a mulher. Ela afirmou não saber quem tinha esfaqueado o marido, porém, os policiais encontraram uma faca ao chão e o imóvel muito sujo de sangue.
O Samu foi solicitado e o homem levado para a UPA da região. Foi verificado três perfurações superficiais no corpo da vítima, ombro, pescoço e rosto.  No  momento do exame de raio X, a vítima não quis colaborar, mas mesmo assim foi descoberto que o homem estava com fratura na clavícula e braço esquerdo.
Ele teve de ser transferido para o hospital João Paulo II e permaneceu internado. A suspeita nega o crime, mas foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O casal apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.