Brasileiros e sérvios brigam nas arquibancadas após jogo; fotos!

Cenas lamentáveis no Spartak Stadium, em Moscou

A vitória do Brasil sobre a Sérvia contou com cenas lamentáveis nas arquibancadas do Spartak Stadium, em Moscou. Um grupo de torcedores brasileiros e sérvios trocou socos ao fim do jogo, ocorrido nesta quarta-feira (27).

Uma testemunha informou ao UOL que os sérvios provocaram os brasileiros durante todo o jogo e os atacaram enquanto comemoravam o triunfo de 2 a 0.

“Eles provocaram o tempo todo. No primeiro tempo, um sérvio mexeu com uma das meninas e depois ficou tirando fotos dela sem autorização.  No final do jogo, a gente estava comemorando e eles arrancaram a bandeira, provocaram e partiram para cima”, contou a dentista Rosane Santiago.

O UOL também ouviu os sérvios, que contaram o oposto. Um homem de aparentemente 30 anos disse que a provocação partiu dos brasileiros e eles só revidaram, mas sem apelar para violência. O homem sérvio ainda ressaltou que o pai dele foi agredido pelos brasileiros e está com o rosto machucado. Confira mais imagens na galeria acima.Com a vitória, o Brasil avançou às oitavas de final e agora pega o México.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.