Bolo recheado com maconha é descoberto pela PM em Cacoal

Mulher denunciou que havia recebido encomenda de mototaxista

Um bolo que estava recheado com porções de maconha foi descoberto pela Polícia Militar (PM) de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, na quinta-feira (21). De acordo com o comandante da 1ª Companhia Ostensiva do 4º Batalhão de Polícia Militar, capitão Antônio Rodrigues de Matos, uma mulher entrou em contato com a central de polícia, informando que havia recebido a encomenda para levar a uma pessoa no mini presídio. Dentro do bolo haviam cerca de 600 gramas da substância entorpecente.

Segundo consta no boletim de ocorrência, após chegar na casa da mulher, os policiais foram informados que um número desconhecido havia ligados várias vezes a ela, dizendo que levaria a ela alguns mantimentos para que ela entregasse a uma determinada pessoa no mini presídio.

Em seguida, um mototaxista entregou um bolo na casa onde a mulher mora. Desconfiada da encomenda, a vítima partiu o bolo, e ao perceber o recheio firme, decidiu ligar para a PM. No local, os policias comprovaram a veracidade da denúncia e descobriram que a sobremesa estava recheada com cerca de 600 gramas de maconha.

A substância recolhida foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde a ocorrência foi registrada.

Autor / Fonte: Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.