Autora de ‘Despacito’ é filha de brasileira e diz se inspirar no país

A cantora entregou que passou infância ouvindo ícones da música nacional como Maria Bethânia, Caetano Veloso e Gilberto Gil

Filha de mãe baiana e pai panamenho, Erika Ender, a compositora da música ‘Despacito’ que faz sucesso no Brasil e mundo afora, tem muito mais influência brasileira do que se sabe. Segundo informações do UOL, a cantora entregou que passou infância ouvindo ícones da música nacional como Maria Bethânia, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Dorival Caymmi.

Erika, que passou a ser conhecida no Brasil após a parceria com Luís Fonsi, foi considerada recentemente pela Forbes uma das compositoras mais poderosas da América Latina.

Preocupada com a mensagem que passa, a artista entregou que não quer escrever canções que vão denegrir a imagem das mulheres. “Fizemos uma letra que não é agressiva com a mulher, como ocorre com alguns reggaetons”, afirmou. “Mas não sei dizer porque a música virou esse sucesso. O universo conspirou a nosso favor”, declarou a autora.Érika nasceu na Cidade do Panamá, mas mora na Flórida, nos Estados Unidos, tem 42 anos de idade e 25 anos de carreira.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

 

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.