Audiência Pública apresenta metas do Segundo Quadrimestre do ano em Ariquemes.

Audiência Pública apresenta metas do Segundo Quadrimestre do ano em Ariquemes.
A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de fazenda (SEMFAZ) realizou na ultima sexta-feira (29) uma Audiência Pública para apresentação das metas estabelecidas pela Lei Orgânica de Ariquemes-LOA.
A ação que ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores foi em acordo com a Lei de Reponsabilidade Fiscal que sugere transparência quanto ás ações das Secretarias Municipais. Foram apresentadas as receitas e despesas relacionadas aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2017.
Pela primeira vez na história de Ariquemes, a população pode acompanhar a audiência em tempo real pela internet. A transmissão foi feita no portal da Transparência da Prefeitura e na página oficial do Pode Executivo no Facebook.
O alcance mundial da rede possibilitou a participação até de quem estava fora do Município, é o caso do autônomo Romão João Rekessua que aprovou a novidade. “Isto tinha que acontecer em todos os Estados Brasileiros, para que a população pudesse ficar de olho em tudo o que está acontecendo. Estou no Paraná Assistindo Ariquemes. Muito bom.” Disse João.
Assessoria

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.