Aspera FC 35 realiza show de lutas no clube Vera Cruz em Ji- Paraná

O evento atraiu lutadores de todo Brasil

95e7905b-8476-4109-b3a6-6517ed42a9aa

0b1283c3-6285-4b41-bff2-e7ba6bfc9be0O empresário e mestre de lutas marciais Junior Oliveira, em parceria com a Impacto Academia, realizou no último sábado (23), no clube Vera Cruz em Ji-Paraná, o Aspera FC 35. O evento reuniu 20 lutadores de todo o Brasil, e deu oportunidades para atletas da região norte de lutar com lutadores de renome como o Alexandre Sangue, ex tuf 1, que veio direto do Estados Unidos e o ex- UFC Iliarde Santos, que fez a luta principal contra Bruno Viana, natural de Ji- Paraná.

O responsável pelo show time, Junior Oliveira, destaca a importância de eventos de lutas de MMA em Rondônia. Antes de fechar a parceria com Aspera FC, Junior foi idealizador do Fight Team Junior Oliveira, “Em Rondônia já não existia mais eventos de MMA de qualidade e eu ficava indignado com isto. Nossa região tem muitos lutadores que precisavam de oportunidades de mostrar seu trabalho, foi ai que meu pai disse: ‘Junior, porque você não faz esses eventos? Você é um garoto perfeccionista e gosta de qualidade, garanto que irá fazer um trabalho bom’. Foi assim que surgiu o FT Junior Oliveira. O Marcelo Brigadeiro, presidente do Aspera FC seu vice Lucas Lutkus, ficou sabendo dos meus eventos, e da qualidade que sempre busquei ter, e pediu para cuidar do Aspera FC na região norte. O Aspera FC é o maior evento de MMA do Brasil e já começou fazer edições fora do país, e, foi assim que um sonho foi se tornando realidade. Nossos eventos buscam qualidade, desde a montagem de octógonos, sons, iluminação. Também procura oferecer uma qualidade para os lutadores e seus coners. Procuramos sempre melhorar e evoluir, o Aspera FC é similar a qualidade da UFC,” afirma.

O Aspera FC terá três edições em 2016, sendo a próxima com data confirmada para 4 de junho, em Cacoal, e as seguintes edições serão em Porto Velho e Rio Branco do Acre.

Confira os resultados das lutas do Aspera FC edição 35 realizado em Ji- Paraná:

Card preliminar:

  • Romolo Baiano da Team Cyborg- Chute boxe venceu aos 20 segundos do segundo round o lutador Cleberson Oliveira da Impacto MMA.
  • Na categoria k1, Karina lima aguentou firme e forte a trocação de Rosângela santos que ganhou por decisão unanime dos Juízes.
  • Direto de Minas Gerais na modalidade de K1, Adenir Paraíba da equipe Team Cyborg ganhou aos 2:48 segundos do terceiro round de Herlon Laurindo da equipe Octaron Team Billy Lima
  • Direto de porto velho, Alexsandro Cangaty da equipe Esparta Nenem Team, finaliza aos 3:30 do primeiro round Kevin Houthequeste de Ji-Paraná da equipe Chute Boxe
  •  De Cacoal, Fabrina Gladiadora da Team Cipriano fez uma dura trocação com Jaqueline Bento de Sinop da equipe Tobias. Gladiadora venceu por decisão unanime de Juízes.
  • Direto de Brasília Marcone Muniz da Astra Fight team mostra seu Jiu Jtsu e finaliza aos 3:00 minutos do primeiro Round Cicero Miaygui de Coxim Mato Grosso do Sul
  •  Wallison Latino da Arena Impacto Naja Thai, nocauteou aos 56 segundos do primeiro round João Paulo da Chute Boxe Acre
  • Alexandre Lek Lek da MPBJJ Nova União mostrou que seu Jiu Jtsu é duro e aos 3:29 segundos do primeiro round finalizou no triangulo Yan Fernandes da Sparta Nenem Team

Card Principal:

  • Alexandre Sangue, Ex-Tuf da equipe Kings MMA finalizou aos 1: 52 do primeiro Round Wesley Oliveira da Chute Boxe Claudinei SIlva.

10- Bruno Viana, da equipe Coliseum / Garra Team, fez uma trocação dura contra Iliarde Santos, Ex- UFC da equipe América Top Tim. Durante três round e por uma decisão dividida, Iliarde ganhou de Bruno Viana por decisão de juízes.

 

Assessoria

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.