ARR inaugura Espaço Multisetorial

São 30 expositores comercializando produtos e serviços e 40 stands

3f2993ca-987e-4023-af12-0358b13e521d

a299d035-51bc-437b-9dd0-08d6b1b85a20

87917d19-3ee9-46b9-89e0-c48604718ea7

IMG_1736Ampliar as oportunidades de negócios, e promover a divulgação de produtos e serviços de pequenas, médias e grandes empresas de  Ji-Paraná e região Central de Rondônia, são os objetivos da Associação Rural de Rondônia (ARR) com a inauguração do Espaço Multisetorial ARR no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Presentes na solenidade,o vice-presidente da ARR, Eduardo Ferreira; os diretores da ARR, Sérgio Ferreira e José Dalamarta, senadores Acir Gurgacz e Valdir Raupp, chefe de gabinete, José Antônio Cesconeto e o presidente da Agência Agrosilvopastoril(Idaron), Anselmo  de Jesus.

“Quero agradecer a Prefeitura pela parceria com a Associação Rural Rondônia na realização do Espaço Multisetorial. Esperamos que esseespaço seja um sucesso, assim como foi a cavalgada e será a nossa 37ª Expojipa”, disse Eduardo Ferreira, vice-presidente da ARR. Para o senador Acir Gurgacz, os diretores da Associação estão de parabéns por darem continuidade a uma festa tão importante para economia de nossa região. “Na verdade são noves noites de muitaalegria, não somente para Ji-Paraná, mais para vários municípios na região Central de Rondônia. Essa iniciativa da Associação enriquece, e muito nossa festa”, declarou Acir Gurgacz, senador.O senador Valdir Raupp e o presidente da Idaron, Anselmo de Jesus também destacaram a importância econômica da Expojipa, que injeta mais de R$ 10 milhões na economia da cidade.

“Por meio do Espaço Multisetorial queremos atuar junto aos empresários locais e oportunizar uma nova forma de comercialização. Em tempo de crise, a criatividade nas vendas é um ponto essencial na gestão da empresa, aproveitaremos o mês de julho, para alavancar as vendas de produtos e serviços, e gerar grandes oportunidades”, ressaltou Jose Antônio Cesconeto, chefe de gabinete da Prefeitura.A expectativa da coordenação é de movimentação intensa todas as noites na Feira e no Espaço Multisetorial. São 30 expositores e mais de 40 stands nesse espaço. “Dessa forma, a ARR pretende estimular os empreendedores e a comunidade do município a participarem da economia local, onde todos ganham, os empresários, que terão a oportunidade de vender seus produtos e serviços; e os consumidores, que terão a sua disposição facilidades no acesso de produtos e serviços, disse Sérgio Suganuma, presidente da ARR.

O espaço Multisetorial é apenas uma das tantas novidades no Parque de Exposições. A estrutura total do parque conta com mais de 50 expositores, além de um pavilhão para as concessionárias,
restaurantes, rebanho de bovinos, equinos e caprinos, área de entretenimento, shows, rodeios, leilões, palestras e workshops, que fazem da 37ª Expojipa, a maior do Norte do País.

Assessoria

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.