Argentina abre placar contra a Nigéria

Com gol de Messi aos 14 minutos do primeiro tempo, a Argentina abriu o placar contra a Nigéria.A Argentina enfrenta a Nigéria em jogo decisivo para a classificação no Grupo D da Copa 2018. Os argentinos precisam vencer se quiserem continuar na competição. Mesmo com a vitória, os argentinos têm que torcer ainda para que a Islândia não vença a Croácia. Argentina e Islândia estão empatadas em pontos, mas os islandeses têm saldo de gols melhor. Líder do grupo, a Croácia já está classificada com 6 pontos. Já a Nigéria tem 3 pontos e se classifica com uma vitória simples ou até mesmo com o empate, caso a Islândia não vença a Croácia.

Mudanças na escalação

Gonzalo Higuaín é o parceiro de ataque de Lionel Messi na Argentina, que precisa da vitória sobre a Nigéria para seguir sonhando com a classificação às oitavas de final, nesta terça-feira pela terceira e decisiva rodada do Grupo D da Copa do Mundo da Rússia.

O técnico Jorge Sampaoli também optou por Angel Di Maria no meio de campo ao lado de Javier Mascherano e Enzo Pérez. Já Gabriel Mercado volta a assumir a lateral direita e Marcos Rojo recupera a vaga na zaga ao lado de Nicolás Otamendi.

Já a Nigéria não terá surpresas e contará com Ahmed Musa no ataque como seu homem mais perigoso, após se tornar o maior artilheiro da história da seleção africana ao marcar dois gols contra a Islândia.

Escalações:

Argentina: Franco Armani – Gabriel Mercado, Nicolás Otamendi, Marcos Rojo, Nicolás Tagliafico – Javier Mascherano, Éver Banega, Enzo Pérez – Ángel Di María, Gonzalo Higuaín e Lionel Messi. T: Jorge Sampaoli.

Nigéria: Francis Uzoho – Kenneth Omeruo, William Troost-Ekong, Leon Balogun – Brian Idowu, John Obi Mikel, Onyinye Ndidi, Victor Moses, Oghenekaro Etebo – Kelechi Iheanacho, Ahmed Musa. T: Gernot Rohr.Árbitro: Cuneyt Cakit (TUR).
Fonte:istoe.com.br

AFP

 

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.