Apresentador do SporTV fica irritado com resposta de Andrés Sanchez

Resposta de Andrés a jornalista não foi bem aceita

Apresentador do SporTV fica irritado com resposta de Andrés Sanchez

O jornalista Tiago Maranhão, apresentador do programa “Troca de Passes”, do SporTV, se irritou com as respostas dadas pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, a um jornalista do Fox Sports.

Na noite de quarta-feira (22), após a derrota contra o Fluminense, o jornalista questionou o presidente do Corinthians sobre o que os jogadores conversaram no vestiário após a derrota.

Irritado, Andrés rebateu: “Tu acha que eu vou falar o que eu falei ou o que os jogadores falaram entre eles? Você tá de brincadeira. Você é um cara experiente, você sabe. Eu vou perguntar o que tu faz na tua rede com o diretor do teu programa? Não é que seja pesado, eu não vou falar o que acontece no vestiário”.A reação de Andrés não agradou Tiago Maranhão, que desabafou durante o seu programa:

“[O Andrés] Deu respostas atravessadas, como é característico do Andrés, sem a menor necessidade. A pergunta era completamente dentro do contexto, se houve uma conversa entre ele, que é o presidente do clube, com o técnico do clube, em um momento péssimo que o Corinthians atravessa de desempenho e de resultado”, disse o apresentador do SporTV.

“O motivo dessa entrevista era saber se o Osmar Loss continua no cargo. E aí, o Andrés fala como se ele não tivesse nada a ver com a história. Os jogadores que tem que jogar, o técnico não tem culpa, a diretoria não tem culpa, sai quem quer, o presidente não tem nada a ver com isso, ele tá ali como uma figura decorativa”, criticou o jornalista.

Tiago aproveitou o desabafo para aconselhar Andrés a pedir ajuda para alguém. “Andrés, se você é o presidente, e não pode melhorar em nada o que acontece no clube, de repente você pode… Não sei, pedir ajuda para alguém que possa de auxiliar. Não sei como funciona, mas eu acho que o presidente tem sim algum poder pra melhorar o que acontece no clube que ele preside”, finalizou o apresentador.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.