Apple encomenda duas temporadas de nova série com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon

Ainda sem título, a série estrelada por Reese e Aniston é descrita como um olhar dos bastidores e das vidas das pessoas que atuam em programas matinais norte-americanos

A gigante do ramo de tecnologia Apple venceu um leilão com várias concorrentes de peso por um projeto de grande potencial. A princípio, por conta dos nomes envolvidos: as atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, que assinam a produção ao lado de Michael Ellenberg — ex-chefe de séries dramáticas na HBO; e Jay Carson, roteirista indicado ao Emmy por House of Cards que atuará como showrunner. As informações são do site Adoro Cinema.

Ainda sem título, a série estrelada por Reese e Aniston é descrita como um olhar dos bastidores e das vidas das pessoas que atuam em programas matinais norte-americanos — considerados um ritual por sua tradição nos Estados Unidos. Antes desenvolvido como um telefilme do canal Lifetime, o livro “Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV”, de Brian Stelter, trará novos elementos ao argumento original de Ellenberg.

Multipremiada por seu trabalho em Big Little Lies, Reese estreou na televisão como irmã caçula de Aniston em Friends. Elas são grandes amigas na vida pessoal.A série não tem previsão de estreia. A encomenda da Apple prevê 20 episódios e duas temporadas.

Por ACHEIUSA

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.