‘Animais Fantásticos 2’ será mais sombrio que o anterior, afirma Eddie Redmayne

O ator Eddie Redmayne explicou, em uma nova entrevista à Entertainment Weekly, que a sequência’Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ é mais sombria do que o primeiro longa.

 

Assista ao trailer, junto com o novo pôster:

 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine Waterston, Eddie Redmayne, Alison Sudol  e Dan Fogler. Johnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.

Fonte:cinepop.com.br

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.