Airton Gurgacz apoia o futebol das zonas rurais

O deputado estadual Airton Gurgacz marcou presença na maioria das sedes.

 

RURALRÃO-SOÇAITE-copyCom destaque para a chave do Distrito de Nova Colina, composta por equipes indígenas, o Campeonato Ruralzão de Futebol Soçaite da região central de Rondônia teve no último fim de semana rodada movimentado diversos municípios.

Com quatro jogos realizados, São Miguel do Guaporé registrou a maior média de gols, próximo de 6 gols por partida. Patrono do maior campeonato Ruralzão Soçaite do interior de Rondônia, o deputado estadual Airton Gurgacz marcou presença na maioria das sedes na rodada do fim de semana.

Em rodada tripla na tarde do último sábado no campo de Nova Colina, o público compareceu em grande número para os duelos de abertura dos jogos do setor, que tem a predominância de equipes indígenas das tribos Gavião e Araras.

No primeiro jogo da tarde, se enfrentaram as equipes Karo/Araras-3 x Assiza/Gavião-2. Em campo, os times mostraram movimentação, com jovens atletas índios mostrando habilidade e qualidade nas finalizações das jogadas.

No primeiro tempo, o Assiza/Gavião-2 abriu o placar, mas logo sofreu a virada, porém reagiu em seguida, virando para 3 x 2. No segundo tempo, o jogo seguiu corrido com o Araras empatando, mas o Assiza voltou a marcar duas vezes. No finzinho, o Karo/Gavião ainda encostou, mas não evitou a derrota, Karo/Araras 4 x 5 Assiza/Gavião.

Na sequência, entraram em campo Interape x Nova Vida, num duelo de muito equilíbrio, em que o time indígena (Interape) não conseguiu superar o Nova Vida e acabou derrotado pelo adversário, que fez forte marcação e aproveitou bem as oportunidades. Com um gol na etapa inicial e outro no segundo tempo, o Vida Nova venceu o Interape pelo placar de 2 x 0.

 

Fonte:DIÁRIO DA AMAZÔNIA

 

Comente

© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.